Como ocultar um WordPress campo personalizado

Se você adicionou campos personalizados para o seu modelo de blog WordPress, você pode nem sempre deseja-los em exposição. WordPress tem uma busca de auto-controlos que permitam mensagens de blog sem o campo personalizado para aparecer automaticamente. Se você deixar o seu arquivo de modelo de como você configurá-lo, seu post exibe o nome da chave, por si só ou não é um valor acrescentado.

Você pode facilmente fazer WordPress verifique o campo personalizado. Se ele encontrar o campo personalizado, WordPress exibe sua Adicionado Value- se não encontrar o campo personalizado, o WordPress não exibe nada. Por exemplo, se o seu nome da chave lê "Meu humor é ____", mas você não adicionar o valor de "Happy", o campo personalizado, com a pesquisa ativado, não vai publicar em seu blog.

Utilizando o humor como um exemplo, o código em seu modelo parecido com este:

Meu humor atual é: lt;? php $ key = "mood" - echo get_post_meta ($ post-> ID, $ key, true) ->

Para fazer check-WordPress para ver se o humor Campo personalizado existe, adicione este código para a linha acima seu código existente:

? Lt; php if (get_post_meta ($ post-> ID, 'humor', true)):>

Em seguida, adicione esta linha de código para a linha abaixo o código existente:

lt;? php endif->

Juntos, as linhas de código em seu modelo deve ficar assim:

? Lt; php if (get_post_meta ($ post-> ID, 'humor', true)):>

Meu humor atual é: lt;? php $ key = "mood" - echo get_post_meta ($ post-> ID, $ key, true) ->

lt;? php endif->

A primeira linha é um E SE declaração e, basicamente, pede, # 147 Será que o humor exist chave para este post? # 148- Se isso acontecer, o valor é exibido. Se isso não acontecer, WordPress salta sobre o código, ignorando-a completamente para que nada seja exibido para o humor Campo customizado. A linha final do código simplesmente põe fim à E SE questão.

Aplicar esta declaração para o código que você acabou de adicionar ao seu modelo e você terá o seguinte: E SE a humor Campo personalizado existe, então WordPress irá exibi-lo, ou OUTRO ele não vai.

menu