Os princípios da criação de seu perfil do Google+

Quando você cria uma conta no Google+ (Site de rede social do Google), você provavelmente vai querer configurar o seu perfil, adicionando mais informações sobre si mesmo. Depois de inicialmente configurar seu perfil, Google+ imediatamente leva você a uma página onde você pode preencher informações mais perfil.

Se você estiver em uma corrida, apenas clique em Continuar para o meu perfil e você pode começar, mas pode ser para o seu benefício para entrar, pelo menos, um pouco sobre si mesmo para garantir que você obtenha as melhores recomendações sobre as pessoas a seguir - e talvez mais importante, porque as pessoas com perfis em branco geralmente são ignorados por pessoas tentando encontrar grandes pessoas para círculo (a Segue recurso do Google+).

Digite ainda mais informações sobre si mesmo.
Digite ainda mais informações sobre si mesmo.

Aqui estão as peças básicas de informação que aparecem:

  • tagline: Este é um slogan simples que aparece abaixo do seu nome, dizendo às pessoas em uma ou duas frases que você está (como mostrado na figura a seguir - este ecrã aparecer depois que você clique em Continuar para My Profile).

    O slogan aparece abaixo do seu nome no seu perfil.
    O slogan aparece abaixo do seu nome no seu perfil.
  • Emprego: Quanto mais você entra aqui, o mais provável Google+ irá sugerir pessoas interessantes para o círculo. Utilize este campo como uma maneira de apresentar seu currículo para os outros. Pensar, # 147 Se meu empregador ideal fosse para visitar meu perfil, quais os trabalhos que eu quero mostrar aqui # 148- Você nunca sabe? - Talvez alguém contratação só poderia tropeçar em cima de seu perfil de algum dia e oferecer-lhe um emprego!

  • Educação: Este é outro item que parece ter alimentado no mecanismo de recomendação Google+. Se você preencher o seu fundo educacional, outros que participaram das escolas que você fez vai aparecer nas recomendações que o Google+ oferece.

  • Scrapbook: Adicionar como muitas imagens como você gosta aqui. Este é um ótimo lugar para mostrar que você se parece e até mesmo revelar a sua personalidade. Sinta-se livre para ser criativo aqui. Estas imagens aparecem na parte superior do seu perfil abaixo de seu nome. Estas imagens podem decorar o seu perfil e mostrar sua criatividade!

Para cada opção de preencher, certifique-se de escolher os círculos (amigos ou contatos) que você quer ver essa informação. Se você não quer que todos ver as escolas que participaram ou ter algumas fotos embaraçosas (provavelmente melhor deixar apenas aqueles para fora!), Você pode ajustar os círculos e as pessoas vão ver cada seção você preencher em seu perfil.

menu