Criar Mom Blog patrocínio e oportunidades de parceria

Dê representantes da marca de um menu de que você oferece como um blogger- você vai torná-lo mais fácil de trabalhar com você do que quase todos os outros blogger no planeta.

Se você tivesse que entrar em um restaurante e fornecer o garçons com a receita do que você queria comer porque não tinha menu, você provavelmente não iria comer lá muito frequentemente. Pense em suas oportunidades de patrocínio da mesma maneira.

Um blogueiro que tem feito um excelente trabalho de empacotar seus serviços profissionais é Barbara Rozgonyi em WiredPRWorks. Um dos seus páginas de serviços dizer a seus potenciais clientes exatamente o que eles podem contratá-la para fazer, deixando em aberto a opção de contratá-la para outros projectos relacionados com suas áreas de especialização.

A seguir são exemplos de como você pode escrever as suas próprias oportunidades de patrocínio para comuns-blogging mãe serviços - opiniões e brindes:

  • pedidos de revisão

    Eu só escrever comentários sobre os produtos que as mulheres que estão interessados ​​na culinária iria encontrar valiosos. Eu só aceitará um pedido de reexame em que estou livre para dar uma opinião honesta sobre o seu produto ou serviço. Você deve me fornecer uma amostra do produto.

    Por favor, não enviar amostras não solicitadas, como eu não pode garantir que uma avaliação será escrito sob aquelas circunstâncias. Comentários serão publicados dentro de duas semanas após o recebimento do produto. Eu não cobrar uma taxa para comentários, mas convidamos você a olhar também para as minhas oportunidades de doação para aumentar a sua exposição a minha audiência.

    Por favor, envie o seu pedido de revisão através do meu formulário de contato.

  • oportunidades de doação

    I receber brindes semanais que atraem regularmente mais de 500 entradas. patrocinadores de doação deve estar disposto a enviar directamente prémios aos vencedores de doação. Eu corro concursos com várias opções diferentes de entrada para ajudar a promover sua empresa.

  • Brindes com entradas de blog-simples comentário é de US $ 50, ea taxa é dispensada se o item de doação tem um valor de varejo de US $ 200.

  • Brindes com o requisito de entrada para visitar o site do patrocinador e navegar sua linha de produto são de US $ 300.

  • Brindes com múltiplas opções de entrada que incluem seguintes a conta do patrocinador no Twitter, gostando da página patrocinador Facebook, ou se inscrever para o boletim patrocinador é de US $ 500.

Por favor, envie o seu pedido de doação através do meu formulário de contato.

Os valores em dólares na amostra anterior pode ser muito baixo ou muito alto para você-estes são valores bastante médios para brindes. Se você não quer para citar suas taxas diretamente em seu site, você pode simplesmente dizer algo como # 147 Contacte-me para meus 2011, as taxas de doação # 148.;

menu