Evite Oportunidades esse risco a reputação do seu Blog

Quando você associa seu blog mãe e sua marca pessoal com um produto da empresa ou marca, é inevitável que você vai tanto passar para o outro. Goste ou não, você pode e fazer-se associado com essa marca.

Nem todas as empresas que pretendem dar-lhe produtos livres são aqueles que você deseja trabalhar. Alguns não são apenas um ajuste direito. Outros podem ser um pouco enganoso ou mesmo francamente manipuladora.

Um bom exemplo disso é uma campanha que ocorreu recentemente através de uma empresa de marketing que estendeu a mão para blogueiros mãe. A empresa apresentou a oportunidade para as mães como um alcance para ajudar a educar o público sobre xarope de milho. Em última análise, alguns dos participantes não perceberam que a campanha estava sendo financiado pelo grande grupo de lobby, a Associação de Refinadores de Milho.

Alguns blogueiros se sentiram enganados pelos pontos de discussão que lhes foram dadas. No entanto, eles já havia publicado seus postos, e agora teve que assumir a responsabilidade pelo fato de que eles tinham de possuir palavras que eles não eram muito feliz em possuir. Em última análise, essa campanha provavelmente não irá prejudicar permanentemente negócios blogs de ninguém - no entanto, ele poderia ter.

É realmente até você como o blogger para garantir que os patrocinadores e marcas que você escolher para trabalhar com também representam os valores que você espera. Aqui estão algumas perguntas que você pode perguntar como você avaliar se uma marca é o ajuste certo para você e seu blog:

  • Será esta uma empresa que faz produtos ou serviços que os meus leitores seria provavelmente interessado em ler sobre?

  • Será que esta marca se pelos princípios que concordo com?

  • Será que esta empresa tem subsidiárias que iria apresentar um conflito de interesse por mim?

  • É esta empresa em uma indústria que é conhecida por perpetuar fraudes ou informações enganosas?

  • Eu sou 100 por cento de certeza de que esta empresa é um negócio legítimo?

  • Será que esta empresa vender quaisquer produtos que eu nunca iria usar na minha casa, ou nunca defenderia aos meus leitores?

    Algumas grandes empresas têm diversos produtos que vendem e marcas que utilizam. Você pode ser muito satisfeitos em trabalhar com uma marca, ainda achar que sua empresa irmã usa trabalho infantil na China.

  • Será que esta empresa produzir produtos ou serviços que eu sinto são imorais, insalubre, ou discorda?

menu