10 maneiras Facebook Uniquely Impactos Lives

Às vezes as pessoas estão desvalorizando Facebook, dizendo: "Eu manter-se com os amigos, chamando-os e visitá-los. Eu não preciso de um site para fazer isso por mim." E você não faz necessidade

um site para fazer isso por você. No entanto, o Facebook pode complementar seus relacionamentos existentes de forma muito real. Aqui estão algumas maneiras que a manutenção de uma amizade no Facebook podem ter grandes impactos no mundo real.

Mantenha contato com amigos verão no Facebook

Não apenas para você, mas para milhares de estudantes do ensino médio, os melhores-amigos-para-o-verão - que tinham uma tendência a desaparecer como escola e na vida assumiu - são agora uma coisa do passado. amigos acampamento imediatamente se tornar amigos do Facebook, e no Facebook, ninguém se perde. Além disso, é fácil de compartilhar as memórias de um verão divertido via Facebook Photos.

Prepare-se para a escola no Facebook

Existem grupos especiais no Facebook para faculdades e universidades que apenas alunos e professores podem participar. Assim que calouros recebem sua .edu endereços de e-mail, eles podem se afiliar a este grupo e começar a conectar-se com outros estudantes. Como eles se conheçam as pessoas no grupo, eles podem achar que no momento em que eles chegam no campus, eles já sabem algumas pessoas.

Em vez de vaguear no grande desconhecido, os estudantes universitários vão para a escola ter sido apresentado a seus companheiros de quarto futuros, colegas e amigos.

Vá em datas não tão cegos com Facebook

Nunca sido um casamenteiro? Nunca sido constrangido porque você não percebe o quão exigente o seu amigo foi até depois da data? Digite Facebook. Agora, "Ele é inteligente, engraçado, tem um grande trabalho, os lotes de passatempos legal, uma boa família e amigos agradáveis" pode ser condensada em uma mensagem no Facebook com uma linha de tempo compartilhado. A partir daí, ambas as partes podem decidir com base nas linhas de tempo, se eles querem ir em uma data.

Encontrar pessoas em sua nova cidade no Facebook

Indo para a faculdade não é a única vez na vida das pessoas que se encontram em algum lugar novo, sem um monte de amigos. Mas os usuários ativos do Facebook muitas vezes achamos que há muitas maneiras Facebook podem ajudar a aliviar a confusão.

Facebook faz mover menos de uma provação - um bairro está esperando por você quando você chegar.

Reconectar com velhos amigos no Facebook

amigos há muito perdida. O único que escapou. Você já ouviu falar sobre ele? Estas são apenas algumas das maneiras que as pessoas falam sobre as pessoas que de alguma forma perdeu o controle de ao longo do caminho. Seja qual for a razão para a perda, esse tipo de arrependimento pode ser desfeita no Facebook. Encontrar as pessoas é fácil, e entrar em contato é, também.

Manter-se com as "rendas ... ou as crianças no Facebook

Mantendo seus pais em contato com tudo o que está acontecendo é difícil. No entanto, muitas vezes você fala, que às vezes se sente como se você está esquecendo alguma coisa ou você não tem tempo suficiente para pegar realmente se.

Facebook Photos é uma das melhores maneiras de compartilhar facilmente e rapidamente sua vida com seus pais. Porque você pode fazer upload de fotos tão rapidamente - tanto a partir do seu telemóvel e do computador - eles podem se sentir como se eles são uma parte de sua aventura. E é claro que isso pode acontecer na outra direção, bem como: Pais postar fotos de suas próprias aventuras no mundo.

rede Facebook

Se você já encontrou-se a caça de trabalho, você provavelmente está familiarizado com a versão do mundo real networking. Você pedir a amigos para números de seus amigos e trabalho titles- você tirar as pessoas para café- você vai em interviews- lo a decidir se a empresa é ideal para você.

Apesar de encontrar o emprego certo não ficou nem um pouco mais fácil com o Facebook, muitos dos passos intermediários têm. Pedindo a seus amigos para informações de seus amigos é tão fácil como postar um status. Você também pode procurar por pessoas que trabalham em empresas que lhe interessam, e veja se você tem amigos em comum que pode apresentá-lo.

Esteja ciente de que o conteúdo em sua página poderia fazer uma má primeira impressão.

Facebook pela liberdade

Se estivesse assistindo a reportagens sobre a Primavera Árabe varrendo o Oriente Médio no início de 2011, você já ouviu falar frequentes referências ao Facebook e Twitter. Os jovens no Egito fez um monte de sua comunicação e coordenação através do Facebook. Embora o Facebook não foi a fonte para a revolução, era uma ferramenta inestimável em fazer a revolução bem sucedida.

Facebook tem sido sempre impressionante em obter apoio para causas importantes. Quer se trate de um protesto liderado pelo monge em Mianmar, levantando dinheiro para apoiar o Haiti após o devastador terremoto ou um grande comício na Colômbia denunciando uma organização terrorista, o Facebook permite que idéias se espalham de amigo para amigo. Às vezes os grupos são as ferramentas utilizadas, às vezes é incentivar as pessoas a mudar suas imagens de perfil de apoio à sua causa.

Facebook o seu relacionamento

Um pequeno pedaço de trivia Facebook: Não tem, em muitos círculos, surgiu a ideia de Facebook Oficial (FBO) - o ato de passar de solteiro para em um relacionamento e listando a pessoa que você está em um relacionamento com em sua Timeline. Para qualquer casal incipiente, este é um grande negócio para suas vidas pessoais.

Devido a esta função de relacionamento, o Facebook se tornou a maneira mais rápida para espalhar um anúncio do casamento para grupos de amigos estendidos. Naturalmente, as pessoas continuam a chamar seus pais e seus amigos mais próximos, mas todos pode descobrir e compartilhar a felicidade através do feed de notícias.

Hey, Facebook Me!

Antes de Facebook, em ambos os contextos românticos e platônicos, era difícil de obter de "Prazer em conhecê-lo" para "Você será meu amigo?" Agora, a frase simples, "Facebook-me!" expressa esse sentimento. É uma forma de reconhecer uma amizade de brotamento.

"O Facebook me!" também pode ser como bons amigos dizem: "Mantenha-se com a minha vida eu quero que você saiba sobre isso", que reconhece que as pessoas estão ocupadas e que é difícil encontrar tempo para ver uns aos outros ou falar ao telefone. No entanto, uma rápida verificação no Facebook pode fazer você se sentir conectado novamente.

menu