Como criar um novo documento iWork no iPad

Todos os aplicativos do iWork (Pages, Numbers e Keynote) no iPad têm uma aparência semelhante. Uma das vantagens mais interessantes do iWork é que os principais recursos estão disponíveis da mesma forma em todas as suas aplicações. Você realmente tem apenas um programa para entender quando você está usando iWork.

Você cria um novo documento da mesma forma para cada um dos aplicativos do iWork:

  1. Toque em qualquer um dos ícones de aplicativos iWork para iniciar a aplicação.

    Aparece a tela de documentos. Esta tela é intitulado Meus documentos no aplicativo Pages, minhas planilhas em números, e Minhas apresentações no Keynote.

    Observe que quando você abre pela primeira vez um dos aplicativos do iWork, você deve ver um único documento que contém informações básicas e instruções para essa aplicação.

    Se você ver meus documentos no botão no canto superior esquerdo, você não está na tela de documentos. Você está na tela para trabalhar com um documento individual, e tocando meus documentos (ou minhas planilhas ou Minhas apresentações) irá levá-lo para a tela de documentos.

    image0.jpg
  2. Dependendo do aplicativo que você está trabalhando, toque no botão New Apresentação (Keynote) New Document (Pages), nova planilha (Números), ou no canto superior esquerdo do ecrã Os meus documentos.

    Escolher uma tela modelo aparece.

    image1.jpg
  3. Toque no modelo que deseja usar como ponto de partida, ou toque em branco para começar a trabalhar com um documento completamente limpa.

    Se você mudar sua mente, você pode clicar no botão Cancelar (que substitui o botão Novo) e você vai ser devolvido ao ecrã de documentos.

  4. O novo documento é aberto na tela.

Os aplicativos do iWork são atualizados periodicamente. Nesses casos, você verá a App Store no iPad tela Início com um número que indica downloads estão disponíveis. Se as telas do iWork não coincidem com as imagens aqui, verifique a App Store para ver se você tem de downloads de espera.

menu