O que você deve saber sobre reações alérgicas e anafilaxia para o exame EMT

Você vai precisar de saber sobre reações alérgicas e anafilaxia para o exame EMT. O sistema imunológico é fundamental para a sua capacidade de afastar os corpos estranhos que podem deixá-lo doente - bactérias, vírus e outros organismos, bem como proteínas que podem ser irritantes para o interior do seu corpo, como o pólen.

Quando se detecta um intruso, o sistema imunitário desencadeia uma série de respostas que resultam em trazer as células brancas do sangue para a fonte, que atacam e esperançosamente matar o organismo ofensor. A região ao redor da fonte torna-se inchado com plasma que está levando as células brancas do sangue.

Isto é tudo muito bem, e funciona muito bem. No entanto, em alguns casos, o sistema imunitário torna-se um pouco hiperactivo, fazendo com que o corpo a deslocar mais fluido do que o que é necessário para fazer o trabalho.

Pense do pólen, por exemplo. Você e muitas outras pessoas podem experimentar uma reação alérgica quando expostos a ele. Seu nariz fica entupido e você pode ter que soprar mucosa. Seus olhos ficam lacrimejantes e você pode acabar espirros e tosse. Todas essas reações são formas para o corpo para tentar manter o máximo de pólen fora de si quanto possível.

Tão irritante como isso pode ser, é uma simples reação alérgica. Em reacções alérgicas mais graves, o inchaço pode estar na pele, causando pequenas marcas vermelhas ou designados por ramos urticária aparecer. A pele pode tornar-se muito coceira e o paciente pode sentir muito desconfortável. Um medicamento anti-histamínico como a difenidramina (Benadryl) reduz a intensidade da reacção.


Infelizmente para algumas pessoas, os seus sistemas imunitários ir ao mar, causando uma reação anafilática. Dentro anafilaxia, o inchaço pode acontecer nas vias aéreas superiores e inferiores, o que torna muito difícil de respirar. Os bronquíolos começam a se contraem, causando respiração ofegante. Um paciente pode queixar-se de aperto na garganta.

As veias podem dilatar maciçamente, fazendo com que a pressão arterial a cair e plasma a vazar para a pele, causando uma aparência inchada. A anafilaxia é uma doença muito grave, potencialmente fatal. Os pacientes que sabem que são anafilático pode ser prescrito auto-injectores de epinefrina. Pode ser necessário para ajudar esses pacientes com a sua utilização.

Saiba a diferença entre uma reação alérgica e anafilaxia. Ajudando um paciente com um auto-injector de epinefrina pode ser em anafilaxia salva-vidas, mas potencialmente perigosa em uma simples reação alérgica, porque epinefrina coloca enormes exigências sobre o coração e pode causar um ataque cardíaco. Os benefícios superam o risco de anafilaxia, onde a pressão arterial é muito baixa e você quer melhorar o resultado cardíaca.



Em uma reacção alérgica, a pressão arterial é perto de já normal, então a colocação do paciente em posição de conforto e monitorização de sinais vitais, é apropriado.

Uma fêmea de 14 anos de idade, está ansioso e sentindo # 147-coceira em todo # 148- depois de comer alimentos fritos. Ela está em alerta, com a pele pálida, quente e seco. Há colméias em seu peito e braços. Seus sons pulmonares são claras e sem estridor é evidente. A pressão arterial é 110/70 mm Hg, a freqüência cardíaca é de 90, e ela está respirando 20 vezes por minuto.

Ela tem uma alergia ao amendoim e tem um auto-injector de epinefrina e difenidramina (Benadryl comprimidos) com ela. Você deve

  • (A) continuar a sua avaliação secundária.

  • (B) ajudar o paciente com sua auto-injector de epinefrina.

  • (C) administrar dois comprimidos difenidramina.

  • (D) deitá-la de decúbito lateral supina ou esquerda.

A resposta correta é Choice (A). Você pode chegar a esta conclusão com base em excluindo as outras respostas: Ela não está tendo uma reação anafilática, Choice (B) - você não tem permissão para ajudar o paciente com medicamentos não autorizados, a escolha (c) - e ter sua mentira para baixo, Choice ( D), não terá qualquer benefício.

» » » » O que você deve saber sobre reações alérgicas e anafilaxia para o exame EMT