Vire Rejeição Trabalho em uma chance de melhorar

Se você está aplicando para uma vaga específica ou apenas chegar aos gerentes de contratação para explorar as possibilidades, os resultados de seus esforços nem sempre seguir o seu caminho. Se você não conseguir o emprego ou se os gerentes de contratação não quero falar com você, provavelmente não é sua culpa.

Não levá-la ao coração. Em vez disso, olhar para o que você fez bem e que você pode melhorar. Então da próxima vez que você faz um movimento em uma empresa, você terá uma estratégia ainda melhor.

Se você já teve contato pessoal com o gerente de contratação, ele pode pessoalmente que você saiba que você não foi escolhido. Se não, ele pode simplesmente deixar HR enviar um formulário de carta impessoal. Nesse caso, você precisa pedir feedback para que você pode aprender com seus erros.

Ao pedir feedback, consultar o gerente de contratação, não HR. O tomador de decisão escolheu alguém por um motivo, e esse motivo pode ser uma informação valiosa para ajudá-lo a fazer melhor da próxima vez.

Certifique-se de você seguir uma carta de rejeição com algumas das perguntas na lista a seguir (não pedir a todos eles- escolher apenas três):

  • Havia algo em particular sobre as minhas qualificações que levam a esta decisão?

  • Será que você tem quaisquer reservas sobre a contratação de mim que eu posso saber?

  • Existe uma habilidade especial ou certificação de que, se o tivesse, teria me ajudou a obter a posição?

  • Eu poderia ter melhorado a minha comunicação com você de alguma forma?

  • O que eu poderia ter feito melhor para influenciar a sua decisão a meu favor?

  • Por favor, descreva a pessoa que fez o trabalho. O que fez essa pessoa diferente / melhor do que eu?

  • Você poderia me oferecer qualquer conselho como eu seguir em frente com a minha busca de trabalho?

É uma boa idéia usar e-mail para fazer estas perguntas ao invés de LinkedIn. Na maioria dos casos, você está alertado da rejeição via e-mail, e tudo que você tem a fazer é a resposta. Se você não tem um endereço de e-mail ou um e-mail para responder a, em seguida, uma mensagem LinkedIn é a próxima melhor opção.

Você pode usar uma linha de assunto, como, # 147-Quick follow-up sobre a XYZ posição. # 148- Apenas certifique-se que você não vem transversalmente como choramingar ou irritante. Nem todos os gerentes de contratação estão dispostos a responder a estas perguntas, mas vale a pena uma tentativa.

Prefaciar sua resposta com uma declaração como esta, # 147-Como profissional, estou sempre procurando melhorar a mim mesmo. Você seria tão amável como para responder às seguintes perguntas para mim? Tente ser o mais direta possível. # 148- Dar-lhes permissão para ser direto é importante. respostas macias não vai ajudá-lo. Nunca ficar na defensiva, se um gerente de contratação dá-lhe feedback duro. Basta responder com um simples # 147 Obrigado # 148.;

menu