Coloque comentários em uma marca pessoal durante sua busca do trabalho

Quando você começar a recolher os resultados de feedback, você vai querer colocá-lo em sua marca pessoal para sua busca de trabalho. Você pode perceber que quem você pensar

você está não é exatamente alinhando com que as outras pessoas pensam que você é. Por exemplo, você pode pensar que você está confiante ou tímido, mas outros podem vê-lo como arrogante ou indiferente.

Essas dissonâncias, como são chamados frequentemente por psicólogos, são dolorosas. E não ficar na defensiva é difícil. Portanto, manter a cabeça no lugar e mostrar apreço por este feedback. Afinal de contas, você vai usá-lo para ficar melhor no que faz.

percepções negativas corretas durante sua busca de trabalho

As percepções negativas pode realmente ficar no caminho do avanço da sua carreira, então você precisa estar atento a eles. Às vezes você não pode fazer muito para mudar partes inatas de sua personalidade, mas enquanto você está ciente deles, você pode gerenciá-los de forma eficaz. Considere as seguintes estratégias quando confrontado com percepções negativas que podem ser um prejuízo para a sua marca pessoal:

  • Se comportar da maneira oposta. Se você recebeu feedback por ser muito arrogante, então talvez você não tem que mostrar a sua confiança tanto. Evite linguagem auto-engrandecimento e o tom para baixo a confiança. Se o seu feedback foi que você é passivo ou indeciso, então talvez você deve falar mais alto ou ser o primeiro a falar em uma reunião ou evento de rede.

  • Antecipar dissonância e admiti-lo antecipadamente. Se você sabe o que os três principais equívocos sobre você é, você pode antecipar situações onde possam ocorrer essas dissonâncias. A melhor maneira para dissolver eventuais maus sentimentos é admitir sua fraqueza inicial: # 147-I tendem a ficar muito animado sobre este tema, por isso, se eu vir transversalmente como impulsivo ou hiper, apenas deixe-me saber e eu vou verificar mim # 148.;

    Ou # 147-eu sou geralmente uma pessoa quieta, mas isso não significa que eu sou passiva. Se eu não dizer muito durante esta reunião, é porque eu sou o tipo de pessoa que gosta de pensar através de todo o problema. Na verdade, estou muito empenhado e vai dialogar quando posso nº 148.;

Melhorar a percepção positiva durante a sua procura de emprego

Nem todo o feedback que você recebe será negativo. Na verdade, você pode sentir-se lisonjeado com o que algumas pessoas dizem. Se mais de duas pessoas mencionar valores, paixões, ou traços de personalidade em seu feedback, talvez você tem algumas percepções de marca, você pode simplesmente aumentam ao invés de recriar. Você pode montar a onda, por assim dizer.

Pergunte-se que as percepções das pessoas já têm sobre você eo que você pode fazer para jogar os up. Se alguém lhe dizer que você explique tecnologia complexa de uma forma fácil de entender, então sua marca deve ser muito centrada em torno de fazer o acessível obscura através de aconselhamento claro e prático.

menu