Como escrever seu 160 caracteres do Twitter Bio para a procura de emprego

Pensar cuidadosamente sobre o que você quer em sua Twitter bio se você está esperando para pegar um bom trabalho. Google usa sua biografia para indexar sua conta do Twitter, para que esses 160 caracteres pode ser o primeiro toque de informações alguém fica com você. Por essa razão, pense em sua bio Twitter como um passo de vendas. Pessoas decidir se quer ou não a segui-lo com base no que leu em sua biografia.

E porque os usuários do Twitter são bombardeados com milhares de seguidores e tweets cada vez que inicia sessão, o bio precisa agarrar a sua atenção, fazê-los curiosos, e cortou toda a desordem.

Twitter não é o mesmo que LinkedIn: Considerando que a etiqueta do LinkedIn é mais formal e profissional, com o Twitter você pode mostrar um pouco mais de personalidade. Uma boa maneira de descrever a si mesmo no Twitter é imaginar que você está em um evento de networking em um boliche e respondendo ao pedido de alguém para # 147-Me fale sobre você # 148.;

No Twitter, você pode adicionar um pouco mais de cor pessoal à sua imagem, como ilustrado nos seguintes exemplos:

Futuro focado executivo de finanças. Eu sei que o tempo vestir um casaco de chuva para mudanças no clima econômico. Olhando para voar uma empresa acima das nuvens de tempestade. (155 caracteres)

Diretor de TI Projeto especializado em relatórios baseados na web. Se não está quebrado, eu vou torná-lo ainda melhor. Eu quero seus sistemas trabalhando com elegância. (140 caracteres)

graduado recente não ansioso para voltar a morar com os pais. Amor comunicações e resolução criativa de problemas. crítico de cinema amador com comentários publicados. (157) caracteres

meios de comunicação social na procura de emprego treinador. uma vez que viajou o mundo com nada mais do que LinkedIn uma garrafa de gim. Vamos enganar a economia e se você contratou. (150 caracteres)

Ao longo de uma semana, medir o número de novos seguidores no Twitter que você começa. Em seguida, mude a sua bio ligeiramente para a próxima semana e comparar os dois números. Se você obter mais seguidores, manter essa mudança e tentar fazer um adicional. Se você receber menos seguidores, reverter para a versão anterior e tentar mudar um detalhe em seu lugar. comerciantes bons Internet estão sempre testando nova cópia para um melhor desempenho.

menu