Como marcar um Guest Blogger Gig enquanto construção de sua marca

Um blogueiro convidado é alguém cujos artigos são publicados no blogue de outra pessoa. Você pode considerar esta é a sua busca por um emprego. Muitos blogueiros lutam com a criação de conteúdo o suficiente para caber seus calendários editoriais, por isso, quando um blogueiro convidado chega com conteúdo de qualidade, um monte de blogueiros estão felizes em publicar artigo do hóspede.

convidado postagem em um blog de alto tráfego pode dar início a sua imagem pública, direcionar o tráfego para o seu próprio blog, e lançar a sua marca pessoal. Depois de ter estabelecido o seu próprio blog, seu tema é claro, e você está confortável com sua voz única, siga estes passos para obter o seu artigo publicado em um blog top:

  1. Encontrar blogs de alto escalão que se assemelham a sua área de especialização ou tópico.

  2. Limite a sua lista para três ou cinco blogs e pesquisá-los cuidadosamente para certificar-se de que você pode escrever sobre o tema e ao seu público.

  3. Enviar um inquérito à sua lista de blogueiros alvo.

  4. Escrever um post original para cada blogueiro que recebe de volta a você.

Não escrever um post convidado até chegar a um acordo a partir de um blogueiro para publicá-lo em primeiro lugar. Caso contrário, você pode perder muito tempo. Além disso, estar ciente de que alguns blogueiros quer reservar-se o direito de rever e editar seu post antes de publicá-lo, por isso sempre falar com eles em termos de envio de um projecto, em vez de uma obra acabada.

Guest-blog sobre blogs de alta autoridade

A menos que você está correndo para todos os eventos blogger nerds e networking com autores de alto perfil, você pode precisar de pesquisar e frio abordar suas próprias oportunidades, convidado postagem. A seguir estão algumas cool sites onde você pode encontrar blogs de alto escalão, bem como matchmaking convidado postagem:

  • Alltop: Alltopis um diretório de blogs de alto escalão em centenas de diferentes temas.

  • BloggerLinkUp: Este site corresponde blogueiros que procuram posters de hóspedes com escritores do artigo. Você poderá se inscrever na lista de e-mail para ver o que os blogs estão solicitando conteúdo.

  • BlogSynergy: BlogSynergy é um diretório de blogs à procura de blogueiros convidados.

  • MyBlogGuest: Esta comunidade de bloggers compartilhar conteúdo com os outros, de modo a qualidade da escrita é bastante bom.

  • Jobs.ProBlogger: Este site é realmente uma placa de trabalho para os blogueiros. As empresas e os produtores de conteúdo postar seus empregos aqui, muitas vezes à procura de escritores sobre temas específicos. A maioria está disposta a pagar-lhe um pouco de dinheiro, também.

Elaborar o inquérito perfeita de e-mail

Seu pedido de informação de e-mail precisa ser autêntico e soar como você, por isso certifique-se que você não copiar e colar um modelo quando você chegar. Além disso, os principais bloggers receber um monte de e-mails spam, por isso a menos spam-like sua mensagem aparece, o melhor suas chances são de que a pessoa que você está contatando vai lê-lo.

Siga estas diretrizes para aumentar as chances de ter o seu e-mail inquérito ler e seriamente considerada:

  • Chegar ao ponto na linha de assunto. Você pode usar # Pós 147 Guest inquérito para Nome Blog# 148- ou simplesmente # Blogue 147 Guest post. # 148- Se o blogueiro precisa de um novo post, ele vai gravitar em torno de seu e-mail.

  • Prove que você fez sua pesquisa. Se você já leu o blog de uma pessoa por um tempo ou se você ouviu falar sobre ela (ou seu blog) através de alguém ou alguma promoção que ela fez, mencioná-lo. Um genérico # 147-Eu amo seu blog # 148- não cortá-la. Certifique-se de que você pode provar que você realmente sabe quem é essa pessoa eo que ela tem um blog sobre.

    Muitos blogueiros publicam orientações sobre como eles querem ser abordado por blogueiros convidados. Pesquisar seu blog para encontrar estas orientações e, em seguida, seguir as suas instruções. Se eles têm diretrizes que você ignora, você só mostrou-lhes que você realmente não sei muito sobre seu blog.

  • Construir a sua credibilidade. Mencione qualquer outra experiência de escrita que você tem, o seu próprio blog, ou quaisquer outras credenciais para mostrar por que você está qualificado para escrever sobre o tema.

  • Oferecer um título para o seu hóspede post. Não basta dizer, # 147 Você aceita mensagens de blog? # 148- Em vez disso, oferecer um título que é ao mesmo tempo atraente e sobre o tema para o outro blog. Embora você não precisa escrever o cargo até depois do blogger concorda, você deve oferecer um título para o post.

  • Indicar o que você quer sair do post convidado. Tudo o que você realmente quer em troca é um link para o seu blog. Você não está vendendo nada ou usar seu blog como uma plataforma para promover a si mesmo. Normalmente, blogueiros convidados ligar para o seu blog algumas vezes durante o artigo ou no final na linha de tag do autor.

  • Feche com uma chamada à ação. Terminar com a dizer a blogger o que você quer que ela faça. Normalmente, o apelo à acção é # 147 Por favor, deixe-me saber se você estaria aberto para ver um rascunho do meu post original # 148.;

O exemplo a seguir e-mail inquérito coloca todas essas peças juntas.

Linha de assunto: guest blog pós inquérito

Oi Ms. Blogger,

Eu vi seu blog mencionado no último artigo Techcrunch e realmente desfrutar da sua escrita.

Eu tenho escrito para o meu próprio blog sobre um assunto similar em wandaright.com e quer saber se você considerar um hóspede post original a partir de mim. Um título que eu tinha em mente era # 147-Três mortais erros que as pessoas fazem quando se escreve cópia # 148.;

Tudo que eu peço é um link para meu blog na seção do autor.

Se você quiser ver um rascunho deste artigo a avaliar, por favor, avise-me, e eu vou enviá-lo.

Obrigado pelo seu tempo. Estou ansioso para ouvir de você.

Wanda direito

menu