Como continuar a sua educação para melhorar as perspectivas de emprego

Para melhorar suas perspectivas de emprego em um campo da carreira, você pode decidir continuar a sua educação. Você pode precisar de educação adicional, por exemplo, se todos os trabalhos que você quer parecem exigir um diploma universitário e você não tiver um. Ou você tem uma licenciatura e o trabalho exige um grau de pós-graduação. Ou você tem um grau no campo "errado".

Se você se inscrever em um programa formal de grau, não se esqueça de mencionar este fato ao explicar que você não tem uma pele de carneiro, mas agora estão no encalço de um grau.

Minha experiência na indústria de ponto-de-venda mais do que compensa o meu presente falta de um grau marketing. (Cite vários exemplos mostrando que você sabe o que está falando.) No entanto, eu posso ver que um grau é importante para você, e eu quero mencionar que eu estou inscrito em um programa de grau de agora, com a formatura esperado em 20XX. Então você tem o melhor dos dois mundos com me - Experiência para serviços pesados, além de conhecimento acadêmico atual.

Mas se carregando uma agenda pesada de aulas em um campus de quatro anos, enquanto batendo afastado em seu dia de trabalho é mais do que você pode enfrentar, agora, considerar estas opções:

  • Comece o retorno educacional em câmera lenta. Comece com uma classe em um curso de faculdade comunitária preço modesto.

  • Se inscrever em programas de graduação de Educação a Distância. Os custos variam consideravelmente, a partir de tais instituições privadas como a Universidade de Phoenix na parte alta, a essas instituições públicas como Thomas Edison State College, em Nova Jersey na extremidade baixa. Look on-line em GetEducated.com e Ensino à Distância de Peterson Para maiores informações.

  • Tire proveito de uma linha oportunidade livre "auditoria". Este tipo de programa é oferecido por alguns dos melhores faculdades e universidades do país. A tendência começou com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts OpenCourseWare em 2003.

    Juntar-se à lista de faculdades de nome e universidades que oferecem os materiais do curso on-line gratuitos são Yale, Notre Dame, Bryn Mawr, University of California, Berkeley e Stanford. Especificidades variam de acordo com a escola, mas as instituições estão postando tudo, desde notas de aula e testes de amostra de áudio e vídeo real.

  • Cadastre-se de palestras. Estes não são programas de grau de concessão, mas se você se inscrever em um para a alegria de aprender, você pode mencionar em uma entrevista de emprego que você está "inscrita no MIT, 2009, Física II".

Você provavelmente está sitiada com a publicidade de spam Internet "overnight" entrega de diplomas universitários impressionantes: Obter um diploma de Direito de Harvard amanhã, apenas US $ 29,95.Não cair para tal absurdo. documentos Grau-mill são adequados para a destruição.

menu