Como perguntar por uma remessa on-line em sua busca do trabalho

Obtendo uma referência para sua busca de trabalho nem sempre é tão fácil como parece. O que você faz quando você pedir a um ex-chefe ou colega de trabalho para uma referência on-line e ele diz: # 147 Por que você não escreve-lo para mim, e eu vou colá-lo em sua linha r # 233 de soma # 233- # 148-?

Além de deixá-lo saber que sua atitude é um pouco desatualizado, você sempre pode explicar que você já escreveu várias versões de uma carta de recomendação e você está preocupado com eles soando o mesmo. Informe o seu ex-chefe ou colega de trabalho que você gostaria de receber se ele poderia levar apenas cinco minutos para escrever algumas frases que cobrem pontos que prestam.

Oferecendo seus recommenders três pontos que você gostaria que eles para cobrir pode ajudá-los a recolher os seus pensamentos e organizar suas palavras. Ele também ajuda a garantir que quem lê a recomendação descobrir o que você quer que ele ou ela saiba.

Quando você dá a sua orientação recommender, pensar sobre o que elementos da sua marca pessoal que pretende reforçar. E não dar a todos o mesmo tema para se concentrar. Ao pedir um ex-chefe ou colega de trabalho para uma recomendação, estas dicas podem ser úteis:

  • Esperar uma taxa de resposta de 50 por cento. Se você está apontando para três recomendações, enviar seis pedidos.

  • Acompanhar o seu pedido com um telefonema. Usando e-mail ou sistema de solicitação do LinkedIn sozinho pode ser ineficaz.

  • Use a linha r # 233 de soma nº 233 do sistema de recomendação, se ele tiver um. Usando o sistema de recomendação on-line r # 233 de soma # 233- de serviço faz com que escrever recomendações mais fácil.

  • Diga a seus recommenders quão pouco tempo que leva para escrever uma recomendação e quanto isso vai ter impacto na sua carreira. Se você colocar o seu pedido em termos concretos, as pessoas não vão sentir como se estivesse pedindo um grande compromisso. Por exemplo, você pode dizer, # 147 Ele terá apenas cinco a dez minutos do seu tempo e realmente vai ajudar meus perspectivas de carreira # 148.;

  • Certifique-se de que a pessoa que você escolher pode oferecer exemplos concretos para cada um dos pontos que você quer que ela faça. A pessoa que você perguntar deve estar em uma posição para desenhar a partir de experiências com você.

menu