Gerando Curiosidade gerentes de contratação 'com Facebook

Facebook é uma grande ferramenta para colocar-se lá fora durante uma busca de trabalho. Quando as pessoas dizem, # 147 eu só usar o Facebook para networking pessoal, # 148- uma boa resposta, # 147-O que é mais pessoal do que se refere a uma nova oportunidade de negócio? # 148- Afinal, quem mais poderia sentir o mais confortável colocar seu pescoço na linha para você do que seus amigos mais próximos e familiares?

Acho que rede social é preenchido com seus amigos mais próximos e familiares? Facebook! Lembre-se do filme O graduado? Nele, o pai do personagem principal tem uma festa cheia com seus amigos mais próximos. Um amigo da família encontra a 21-year-old de pós-graduação e se oferece para apresentá-lo para a indústria de plásticos, proferindo aquelas palavras famosas, # 147 Plastics, meu rapaz! Plastics. # 148- Estes dias sua rede Facebook está cheio de pessoas que podem ajudá-lo.

Usando um aplicativo de rede, ver se qualquer uma das empresas que você está alvejando são representados em sua rede em tudo. Você pode tropeçar através de uma conexão de segundo ou mesmo terceiro grau que você não tinha idéia sobre.

Se você tentar enviar uma mensagem para alguém que você não está conectado com e directamente a mensagem do contato no Google através do Facebook, em seguida, sua mensagem vai acabar na pasta Outros dessa pessoa. Basicamente, esta é a forma como Facebook lida com a prevenção de spam. As chances são de sua mensagem não vai conseguir ler. Então não se esqueça de deixar o seu contacto principal iniciar a primeira mensagem.

menu