Tomar vitaminas extra quando você precisa de suplementos dietéticos

As doses diárias recomendadas (DDR) proteger as pessoas com uma dieta saudável de deficiências, mas às vezes o seu estilo de vida ou circunstâncias significa que você precisa vitaminas e nutrientes em sua dieta. Veja se algum dos seguintes se aplicam a você:

  • Eu estou tomando medicação: Algumas drogas aumentar ou diminuir a eficácia do vitamins- algum aumento vitaminas ou diminuir a eficácia de medicamentos.

  • Eu fumo: Você provavelmente tem níveis sanguíneos anormalmente baixos de vitamina C. Chemicals de fumo de tabaco criar mais radicais livres no seu corpo. Até mesmo o National Research Council, o que é difícil em vitamina overdose, diz que os fumantes regulares precisam tomar cerca de 66 por cento mais vitamina C - até 100 mg por dia - do que não fumantes.

  • Eu nunca comer animais: Vegans não pode obter quantidade suficiente de vitamina D sem tomar suplementos. Vegans também beneficiar de vitamina C extra, porque aumenta a sua capacidade de absorver o ferro. E vitamina B12 - enriquecido grãos ou suplementos são uma obrigação de fornecer nutrientes encontrados apenas em peixes, aves, leite, queijo e ovos.

  • Eu sou uma batata de sofá que planeja começar a trabalhar fora: Ao fazê-lo de cabeça para o ginásio, dar uma dose extra de vitamina E. Um estudo do Centro USDA de Nutrição Humana na Universidade de Tufts (Boston) sugere que uma vitamina E suplemento de 800 miligramas a cada dia para o primeiro mês depois de começar a exercitar minimiza dano muscular.

  • Estou grávida: Você é a única fonte de nutrientes para o feto em crescimento. Se você não obter as vitaminas que você precisa, nem seu bebê.

  • Eu estou mama-alimentando: É preciso extra de vitamina A, vitamina E, tiamina, riboflavina, ácido fólico e de produzir quantidades suficientes de leite do peito nutritivo, cerca de 750 mililitros de 3/4 litros) por dia. Você precisa extra de vitamina D, vitamina C e niacina para substituir as vitaminas que você perde.

  • Estou me aproximando da menopausa: As mulheres mais velhas necessitam de cálcio extra para travar a perda óssea que ocorre quando atingem a menopausa e sua produção de declínios de estrogênio. Eles também podem precisar de dose extra de vitamina D para absorver o cálcio. A adição de suplementos de vitamina D para os suplementos de cálcio aumenta a densidade óssea em homens mais velhos também.

    A RDA atual de vitamina D é de 5 microgramas / 200 UI para todos os adultos, mas o novo AI (ingestão adequada) para a vitamina D é de 10 microgramas / 400 UI para pessoas com idades entre 51 a 70 e 15 microgramas / 600 UI ou mais de as pessoas 71 e mais velhos.

  • Eu tenho a pele muito clara ou pele muito escura: Recebendo quantidade suficiente de vitamina D da luz solar é difícil de fazer quando você tem pele muito clara e evitar o sol por medo de câncer de pele. Ainda mais difícil é conseguir vitamina D suficiente quando você tem pele muito escura, que atua como uma espécie de protetor solar natural.

    Quando Centers for Disease Control e pesquisadores de prevenção examinou o estado de vitamina D de mais de 2.000 mulheres americanos e caucasianos idades africanos de 15 a 49, eles encontraram níveis baixos do corpo de vitamina D em 42 por cento das mulheres afro-americanas e 4,2 por cento das mulheres brancas .

    Com base nesses números, pesquisadores da Universidade de Boston sugerem que a quantidade diária recomendada para adultos que não recebem luz solar suficiente pode ser tanto quanto quatro vezes a quantidade recomendada atual. Verificar isso com o seu médico-que é uma notícia muito importante para as mulheres que estão ou esperam estar grávida e precisam de mais vitamina D.

menu