Como Jogar arrastada Staccato no violino

Toda vez que você jogar o insulto preparatório onde parar o arco de violino entre as notas, que staccato é arrastada! O acidente vascular cerebral é como um insulto, porque o arco continua na mesma direção para a próxima nota, mas é como staccato porque o som pára momentaneamente entre as notas para obter um pouco de separação. Aqui, você vê o que os sinais indicam staccato arrastada na página.

sinais staccato arrastada.
sinais staccato arrastada.

Faça o breve mordida que começa cada curso, adicionando um pouco de peso para o primeiro e segundo dedos na proa, assim como você iniciar um movimento curvatura rápida. Se o polegar morde um pouco debaixo da vara em simpatia com o seu poder de dedo, tudo bem, desde que ele libera imediatamente, assim como o acidente vascular cerebral começa.

Passando para o fiel # 147 Homenagem a Kreutzer, # 148- mostrado abaixo, você adiciona alguns casos de staccato arrastada para você obter seus dentes (e arco) em. Observe que o número de notas é variada dentro de uma direção arco, assim que sair a calculadora para descobrir as velocidades de arco e divisões!

& # 147-Homenagem a Kreutzer & # 148- com staccato arrastada.
# 147 Homenagem a Kreutzer # 148- com staccato arrastada.

Veja as marcas staccato arrastada sobre esta canção, # 147 Drink to Only Me. # 148- Use o meio do arco, e usar cordas abertas livremente enquanto você aprende a peça. Você sempre pode adicionar algumas 4s dedo escolha quando sua curvatura é familiar e confortável. Quando você vê um ponto sobre a próxima nota, você precisa fazer uma parada luz do arco na corda, pouco antes de deslocar o arco para a próxima nota.

No final de medidas 4 e 12, faça uma retomada circular do arco durante os descansos, de modo a pousar o próximo down-arco de volta ao ponto de partida para a próxima down-arco. Observe que alguns insultos são lisas, apenas para um desafio extra.

& # 147 Beba somente a mim & # 148-
# 147 Beba somente a mim # 148-

menu