Como controlar o acesso ao WordPress site

Você tem uma lista de todos os sites em seu WordPress da rede por padrão, outros usuários não podem encontrar outros sites na rede. A menos que você, o administrador de rede, adicione essa capacidade através de plugins, um usuário não pode navegar de um site filho para o próximo. A única lista fornecida a um usuário é do Painel de menu Meus Sites.

image0.jpg

A página Meus Sites lista apenas sites o usuário é o administrador, e não sites em que o usuário tem um papel menor. Além disso, o menu Meus Sites tem um link para o usuário para criar mais sites (se o administrador de rede tem permitido através do menu Configurações no painel Rede Admin).

Por padrão, os usuários podem criar nenhum site ou um número ilimitado de sites. Você pode limitar o número de sites que um usuário pode criar, instalando o Blogs limite por plug-in do usuário.

Siga estes passos para limitar o número de sites de seus usuários podem criar:

  1. Clique no link Administração da rede localizada na parte superior esquerda do seu Painel em Meus Sites.

  2. Passe o mouse sobre o menu Plugins e clique no link Adicionar novo.

    A página Instalar Plugins no seu Painel Administração da rede abre.

  3. No campo Pesquisar, digite o nome do plugin, Blogs limite por usuário.

  4. Certifique-se que você tem a opção de palavra-chave selecionada no menu drop-down ao lado do campo de pesquisa, de modo WordPress sabe para pesquisar por palavras-chave (não por Autor ou Tag).

  5. Clique no botão Pesquisar Plugins.

  6. Na página de resultados de busca, clique no Instalar agora ligar para os Blogs limite por plug-in do usuário por Brajesh Singh.

  7. Clique no link Rede Ativar na página Instalar Plugin.

    Os Blogs limite por plug-in do usuário agora está ativo em sua rede.

  8. Clique no link Configurações no Painel de Administração da rede

  9. Vá até o final da página Configurações para as inscrições limite de blog por rubrica do usuário e digite o número de sites que você deseja limitar os utilizadores da rede.

    O valor de 1 permite que os utilizadores para criar mais do que um local, e assim por diante. Além disso, um valor de 0, ou deixando o campo vazio, permite aos usuários criar um número ilimitado de sites em sua rede.

  10. Não esqueça de clicar no botão Salvar alterações na parte inferior da página para salvar todas as configurações que você configurou.

    image1.jpg

menu