Conteúdo Companion para o E-Book lançar um blog WordPress.com In A Day For Dummies

O Widget de RSS permite que você exiba o conteúdo de outro blog na barra lateral do seu blog WordPress.com. Se você quiser exibir uma lista de posts recentes de outro blog que você tem algum outro lugar, por exemplo, você pode usar o widget RSS para realizar essa tarefa.

1

Adicione o widget RSS ao seu Área Widget selecionado na página de Widgets.

Todos os widgets são listados na seção widgets disponíveis.

2

Clique na seta drop-down à direita do nome do widget RSS.

Uma caixa cai para baixo, mostrando as diferentes opções que você pode configurar para o widget RSS.

3

Na caixa de texto Digite a URL RSS Aqui, digite a URL RSS do blog que você deseja adicionar.

Geralmente, é possível encontrar o URL RSS Feed de um blog listado na barra lateral.

4

Digite o título do widget RSS.

Este título é o que aparece em seu blog acima dos links deste blogue. Se eu quisesse adicionar o feed RSS do meu blog pessoal, por exemplo, eu iria escrever O blog de Lisa Sabin-Wilson.

5

Selecione o número de itens para mostrar.

O menu drop-down aqui dá-lhe uma escolha de 1-20. Selecione o número de itens do feed RSS que você gostaria de exibir em seu site.

6

(Opcional) Selecione a caixa de item de conteúdo.

Marcar esta caixa diz WordPress que você também deseja exibir o conteúdo do feed (normalmente, o conteúdo do post do URL do feed). Se você deseja exibir apenas o título, deixe a caixa desmarcada.

7

(Opcional) Selecione a exibição do item Autor, Se a caixa Disponível.

Selecione esta opção se você deseja exibir o nome do autor, juntamente com o título do item.

8

(Opcional) Selecione a caixa Data Display item.

Selecione esta opção se você deseja exibir a data, o item foi publicado, juntamente com o título do item.

9

Clique no botão Salvar alterações.

WordPress salva todas as opções que você acabou de definir e recarrega a página Widgets com o widget de RSS intacta. Agora você pode exibir conteúdo de outro blog na barra lateral.

menu