Press Releases como fonte de conteúdo SEO

A coisa agradável sobre os comunicados de imprensa é que você pode usá-los em seu site, sem permissão, e alguns deles já estarão motor de pesquisa otimizada. O propósito de um comunicado de imprensa é para enviá-lo para fora e ver quem pega.

Você não precisa entrar em contato com o proprietário do comunicado de imprensa, porque você já tem um acordo implícito que você pode simplesmente postar a liberação onde quiser (inalterado e na sua totalidade, é claro).

Você pode ser capaz de encontrar comunicados de imprensa que têm as palavras-chave que você quer, são relevantes para o seu site, de alguma forma, e não são liberados pelos concorrentes. Por exemplo, se você está no negócio da gestão de eventos de corridas de roedores, as empresas de venda de arreios para roedores de corrida e outros equipamentos são concorrentes diretos e não pode muito bem ter de imprensa que você pode usar.

Onde você encontra estes comunicados de imprensa? Tente pesquisar por comunicados de imprensa em um motor de busca. Combine o termo de pesquisa com algumas palavras-chave, tais como corridas de roedor comunicado de imprensa. Você também pode encontrá-los em sites de comunicado de imprensa, como estas:

Você pode até mesmo se inscrever para alguns desses serviços de imprensa para que você obtenha comunicados de imprensa relevantes enviados para você assim que eles são publicados.