Como Turn Down passo de um representante da marca

Alguns blogueiros mãe estão preocupados com a afastar-se oportunidades para trabalhar com marcas, para que não perder em oportunidades futuras. No entanto, há definitivamente vai haver momentos em que uma marca ou produto não é realmente um bom ajuste com seu público blog ou seus objetivos de negócio.

Se você aproveitar todas as oportunidades, mesmo se ele não se encaixa com o seu tema blog, você corre o risco de alienar os leitores ou tornar-se demasiado como um infomercial blogs. Ao longo do tempo, este tipo de prática pode levar a perdas - de tráfego, leitores fiéis, e até mesmo a sua credibilidade. Esses são os seus maiores trunfos como um blogger- vale a pena no longo prazo para protegê-los a todo custo.

Não é difícil de recusar um campo. Na verdade, muitos arremessos para blogueiros vão completamente ignorado, e ainda assim os arremessos não mostram sinais até desistir tão cedo. Claro, você não quer transformar alguém para baixo com algo como: # 147 Eu odeio o seu produto, # 148- porque às vezes representantes da marca trabalhar com várias empresas.

Se você é rude com um representante da marca, você poderia muito bem perder em futuras oportunidades de trabalhar com outras marcas, incluindo alguns que você ama.

A maneira mais elegante para desligar um arremesso é dizendo algo como isto:

# 147 eu realmente aprecio você entrar em contato comigo para trabalhar com você a respeito de sua promoção de produto X. No entanto, porque o meu blog é principalmente sobre Hobby Z, eu não acho que seria eficaz em dar seu produto a exposição que você está procurando. Você pode querer entrar em contato com Anna W. no blogue XYZ, porque eu acho que ela seria um ajuste muito melhor. Mas, por favor me manter em mente para futuras promoções. # 148-

Se você tiver sido blogar por um tempo, você vai achar que você tem grande quantidade de arremessos em sua caixa de entrada, às vezes diariamente. Você não precisa de responder a cada um deles, porque isso poderia tornar-se um trabalho a tempo inteiro em si.

Quando você quiser garantir que você preservar a relação com um representante de determinada marca para consideração futura, use uma rejeição campo como no exemplo anterior. Não só você vai ser a construção de relacionamentos com muitas pessoas diferentes, mas você estará colocando você e seu blog # 147-top of mind # 148- qualquer momento que o representante marca precisa para lançar qualquer coisa relacionada ao # 147 Hobby Z # 148-!

menu