Como aceitar um pedido de amizade no Facebook

Quando você recebe uma nova solicitação de amizade do Facebook, uma pequena bandeira vermelha aparece sobre o ícone Amigos na grande barra azul no topo de cada página. Você também pode ser notificado em seu e-mail ou em seu telefone. O número na bandeira vermelha indica quantos pedidos amigo estão esperando por você.

image0.jpg

Ao clicar neste ícone abre o menu de amigo pedidos.

image1.jpg

Para aceitar o pedido de amizade, clique no botão Confirmar. Agora você tem um amigo. Para rejeitar o pedido, clique em Not Now.

Quando você clica Not Now, Facebook pode perguntar se você sabe que a pessoa fora do Facebook. Em outras palavras, este é um pedido de amizade de alguém que conhece ou alguém que você não conhece?

Se clicar em Não - ou seja, # 147-I não tem idéia de quem é essa pessoa # 148- - Facebook impede essa pessoa de friending-lo novamente no futuro. Se você clicar em Sim, o que significa # 147-Sim, eu conheço essa pessoa, mas eu não tenho certeza se quero-lo olhando para as minhas coisas, # 148- Facebook esconde o pedido. Em outras palavras, você pode voltar a ele no futuro e confirmá-la naquele momento.

Para voltar a solicitações de amigo oculto, abra o menu Pedido do amigo e clique Ver Tudo na parte inferior do menu. Isso leva você a uma página onde todos os seus pedidos pendentes (incluindo as ocultas) aparecer. Você pode então confirmar ou excluir permanentemente um pedido.

Você também pode acessar os pedidos ocultos, indo para a linha do tempo da pessoa que enviou o pedido. Há, no botão Adicionar amigo é substituído por um botão para aceitar o pedido de amizade. Clique no botão para se tornar amigos do Facebook oficial.

Algumas pessoas se preocupam com clicando que não agora botão. Se você não tem certeza do que você quer fazer, você pode sempre deixar o pedido intocado. Mas nunca deixe de clicar em Não agora para alguém que você realmente apenas não querem ser amigos com. Facebook não irá notificar-lhe que você ignorou seu pedido.

menu