Como controlar e-mails que você recebe de Ning

E-mail é uma daquelas boas e más notícias. Você tem que ser grato por isso, mas pode ser uma desgraça quando está fora de controle. Felizmente, as redes no Ning dar-lhe um controle muito fino sobre o que e-mails que você recebe.

Para começar a gerir as notificações, alertas e atividade de membro, clique no link Configurações no canto superior direito da página principal Ning e clique no botão E-mail no lado esquerdo da página que aparece. O minhas configurações - página por email abre. Aqui, você tem um grande número de opções que permitem escolher o que a atividade de rede que você deseja receber uma notificação por e-mail para. Todas as opções são selecionadas por padrão:

image0.jpg
  • As mensagens enviadas para mim: Seus amigos na rede pode enviar-lhe mensagens privadas em sua caixa de entrada na rede. Se você desmarcar esta caixa de verificação, você descobrir sobre mensagens privadas enviadas através da rede apenas por verificar a sua caixa de entrada de rede.

  • As mensagens enviadas para os Grupos I Belong To: Alguns grupos na rede podem permitir que os membros para enviar mensagens para todos os membros do grupo. Desmarcar essa caixa de seleção garante que você não recebo e-mails quando as mensagens são enviadas para grupos de que é membro.

  • Mensagens enviadas para meu Eventos: O criador de um evento pode enviar uma mensagem para todos os convidados do evento a qualquer momento.

  • As mensagens enviadas para a rede inteira: A menos que você está sendo sobrecarregado com mensagens de difusão de sua rede, deixe esta caixa de seleção marcada, porque você pode de outra maneira perca comunicações importantes de cabeça honchos da rede.

  • Mensagens enviadas a todos os amigos: Ocasionalmente, outros membros podem escolher enviar uma mensagem para todos os seus amigos.

  • Alertas enviados via Aplicações: Redes no Ning dar-lhe acesso a aplicações, algumas das quais podem enviar alertas.

Determinada atividade por outros membros também podem gerar notificações que você recebe via e-mail se você selecionar as caixas de seleção ao lado de cada uma das seguintes opções:

  • Pedidos de amizade: Quando alguém na rede lhe envia um pedido de amizade.

  • Pessoas que eu convidados a participar nesta rede: Quando alguém o convidou para a rede se torna um membro, você recebe um aviso.

  • Eu tenho novos comentários aprovar: Quando alguém postar um comentário em sua página de perfil ou em qualquer conteúdo que você adicionou, e de ter ligado a moderação de comentários da página de privacidade nas Configurações da sua rede, você recebe uma notificação.

  • Eu tenho Nova rede de conteúdo aprovar: Esta opção aplica-se apenas aos administradores.

  • O feedback e relatórios de problemas: Esta opção também se aplica apenas aos administradores.

Redes no Ning dar-lhe a opção de seguir as discussões e posts:

  • Siga As discussões e posts que acrescentar: Você recebe e-mails quando alguém responda a uma discussão ou post que você começar.

  • Siga As discussões e posts que resposta a: Você recebe e-mails quando alguém responda a uma discussão ou blog post que você responde a.

De tempos em tempos, você não gostaria de desligar-se de todas as conversas que você é parte? Redes no Ning dar-lhe essa opção. Se você clicar no botão Limpar My List Siga na parte inferior da página E-mail, você parar de seguir quaisquer discussões e posts que você tem seguido até então. Handy, hein?

Por último, na parte inferior da página E-mail encontra-se a caixa de seleção Nenhum - se você marcar esta caixa, você não recebe e-mails a partir da rede em tudo. A seleção dessa opção só faz sentido se você se sentir sobrecarregado pela enorme quantidade de mensagens que você está recebendo a partir da rede.

menu