Como criar o seu possuir muito Menu Câmara na t5i Rebel

Canon faz um bom trabalho de tornar mais fácil para alterar as configurações da câmera mais comumente usados ​​em seu Rebel t5i. Você pode acessar muitas opções críticos pressionando os botões no corpo da câmera, e outros requerem apenas uma viagem rápida aos menus da câmera. Para tornar o processo ainda mais simples, você pode criar seu menu próprio, personalizado contendo até seis itens de outros menus da câmera.

Logicamente, o menu personalizado atende pelo nome de minha Menu e é representado pelo ícone de estrela verde.

Para criar seu menu, siga estes passos:

1

Coloque o selector de modo da câmera para P, Tv, Av, ou M.

Você pode criar e solicitar o menu personalizado somente nestes modos de exposição.

2

Exibir a tela Meu Menu.

Inicialmente, a tela mostra apenas um único item.

3

Escolha o Meu Menu.

Para escolher um item de menu, ou toque nele ou selecione-o e pressione o botão Set.

4

Escolha Registar na minha Menu.

Você verá uma lista de rolagem que contém todos os itens encontrados em outros menus da câmera.

5

Escolha o primeiro item para incluir em seu menu personalizado.

Mais uma vez, você escolhe o item tocando nele e tocando em conjunto ou, destacando-o e pressionando o botão Set. Você pode rolar a tela do menu usando as teclas pressionadas cruz cima / ou tocando nas setas de rolagem.

Para adicionar uma função personalizada específica para seu menu, rolar passado o item chamado funções personalizadas para encontrar e destacar a função individual. (O item chamado funções personalizadas simplesmente coloca o item de menu Funções personalizado em seu menu, e você ainda tem que percorrer vários níveis de passos para chegar a sua função.)

Depois de escolher o item, você verá uma tela de confirmação.

6

Toque OK ou selecione-o e pressione SET.

Você retornar à lista de opções de menu. A opção que você acabou de adicionar ao seu menu é desactivado na lista. Repita etapas anteriores para adicionar até cinco itens adicionais para o seu menu.

7

Toque no ícone Menu ou pressione o botão Menu.

Em seguida, você verá a tela Meu Menu.

8

Toque no ícone Menu ou pressione o botão Menu novamente.

A tela Meu Menu é exibida com os itens que você adicionou listados no menu.

Depois de criar seu menu, você pode personalizar ainda mais e gerenciá-lo da seguinte forma:

Dê a sua prioridade menu. Você pode dizer a câmera que você quer que ele para exibir automaticamente seu menu a qualquer momento que você pressiona o botão Menu. Para fazer isso, escolher minhas configurações do menu na principal minha tela Menu. Em seguida, defina a exibição da minha opção de menu para ativar.

Alterar a ordem da lista de itens de menu. Escolha a opção Sort. Escolha um item do menu e, em seguida, toque na up / down setas na parte inferior da tela ou pressione as teclas para cima / baixo cruz para mover o item de menu para cima ou para baixo na lista. Toque no ícone Set ou pressione o botão Set para colar o item de menu em sua nova posição.

Toque no ícone Menu ou pressione o botão de menu para retornar às configurações de Meu Menu TELA prima ou toque em Menu novamente para voltar para o menu personalizado.

Excluir itens do menu. Exibir seu menu, escolher minhas configurações de menu e, em seguida, escolher excluir item / itens. Escolha o item de menu que pretende Delete na tela de confirmação resultante, toque em OK ou selecione-o e pressione o botão Set.

Para remover todos os itens do seu menu personalizado, escolha excluir todos os itens e, em seguida, toque em OK na tela de confirmação ou selecione-o e pressione o botão Set.

menu