Canon 60D menus personalizados Câmara

Canon faz um bom trabalho de tornar mais fácil para você mudar as configurações da câmera mais comumente usados ​​no sistema de menus Canon EOS 60D. Os menus são organizados logicamente, por isso é muito fácil de encontrar o que precisa.

Para fazer encontrar as suas opções preferidas ainda mais simples, a EOS 60D permite que você crie seu próprio menu personalizado que contém até seis itens de outros menus da câmera. O último item da lista, o Meu Menu, é sempre no menu, porque você usar esta opção para configurar (e mudança depois) o menu personalizado. Logicamente, o menu personalizado atende pelo nome de Meu Menu e é representado pelo ícone de estrela no canto superior direito da tela.

image0.jpg

Para criar seu menu, siga estes passos:

  1. Ajuste o seletor de modo de câmera para um modo da Zona Criativa.

    Você pode adicionar itens de menu e encomendá-los a partir do menu personalizado somente em P, Tv, Av, M, B, ou C modos de exposição.

  2. Pressione o botão Menu e exibir a tela Meu Menu.

    Inicialmente, a tela mostra apenas um único item (a opção Configurações do menu My, que sempre aparece neste menu).

  3. Realce Definições o Meu Menu e pressione SET.

    image1.jpg
  4. Destaque Registre-se para Meu Menu e depois prima Set.

    Você verá uma lista de rolagem que contém todos os itens em outros menus da câmera.

    image2.jpg
  5. Realce um item que deseja incluir em seu menu personalizado.

    Para adicionar uma função personalizada específica para seu menu, rolar passado as quatro categorias de função personalizada para encontrar e destacar a função individual. Os itens nomeados F.Pn I a IV simplesmente colocar esse item de menu Funções personalizadas em seu menu, e você ainda tem que percorrer vários níveis de passos para chegar ao seu função.

  6. Prima Set.

    Você verá uma tela de confirmação.

  7. Realce OK e prima Set.

    Você retornar à lista de opções de menu. A opção que você acabou de adicionar ao seu menu é desactivado na lista.

  8. Repita os passos 5-7 para adicionar até cinco itens adicionais para o seu menu.

  9. Pressione o botão Menu.

    Você verá a tela Meu Menu, onde os itens que você adicionou ao menu deve aparecer.

Depois de criar seu menu, você pode personalizar ainda mais e gerenciá-lo seguindo estas sugestões:

  • Dê a sua prioridade menu. Você pode dizer a câmera que você quer que ele para exibir automaticamente seu menu sempre que você pressionar o botão Menu. Para fazer isso, selecione o Meu Menu, visite a página Minha tela do menu e depois prima Set. Realce exibição de Meu Menu e pressione Set. Realce Activar e prima Set novamente.

  • Alterar a ordem da lista de itens de menu. Mais uma vez, realçar minhas configurações do menu e pressione SET. Em seguida, realçar a opção Ordenar e prima Set. Realce um item de menu, prima Set, e então usar o multicontrolador para mover o item para cima ou para baixo na lista. Prima Set para colar o item de menu em sua nova posição. Pressione Menu para retornar às configurações de Meu Menu TELA pressione Menu novamente para voltar para o menu personalizado.

  • Excluir itens do menu. Indique seu menu, destaque minhas configurações do menu, e prima Set. Então, para excluir um único item, realce Apagar e prima Set. Realce o item de menu que você deseja remover e pressione Set novamente. Realce OK e prima Set novamente para confirmar sua decisão. Para remover todos os itens do seu menu personalizado, escolha excluir todos os itens, prima Set, destaque OK e pressione Set novamente.

menu