Rejeitar chamadas e enviar mensagens de texto em seu Galaxy S6

A resposta e rejeitar ícones são padrão em qualquer telefone móvel. No entanto, o seu Galaxy S6 há telefone padrão. Há uma terceira opção, - para rejeitar e enviar o chamador uma mensagem de texto. Como seu chamador é enviado para o correio de voz, você também pode enviar imediatamente o chamador uma mensagem de texto que reconhece a chamada.

Algumas das mensagens típicas "enlatados" que você pode enviar são:

  • Desculpe, estou ocupado. Ligue de volta mais tarde.

  • Estou em uma reunião.

  • Estou dirigindo.

  • Em no cinema.

  • Estou na aula.

Você toque na mensagem que se aplica. A mensagem é enviada como um texto de imediato, que alerta o chamador que você não está ignorando-o - é só que você não pode falar agora. Bom toque.

Você também pode criar e armazenar sua própria mensagem, como "Vá embora e me deixe em paz", ou "Tudo o que eu estou fazendo é mais importante do que falar com você." Você também pode ser educado. Para criar sua própria mensagem enlatados, toque em "Compor nova mensagem" e tipo de distância. É então armazenada no seu telefone para quando você precisar dele.

O autor da chamada tem de ser capaz de receber mensagens de texto no telefone usado para fazer a chamada. Este recurso não funciona se o seu interlocutor está ligando de um telefone fixo ou um celular que não pode receber textos.

menu