Como encontrar um iPhone perdido

O recurso Buscar Meu iPhone é muito danado legal. Se você inadvertidamente deixar o seu iPhone em um táxi ou restaurante, Find My iPhone pode apenas ajudá-lo a recuperá-lo. O recurso requer uma assinatura MobileMe.

Ligando Find My iPhone

Se você se juntou MobileMe, você pode ativar o Find My iPhone:

  1. Toque de Mensagens-Contacts-Calendários.

    image0.jpg

    Aparece a tela Calendários.

  2. Toque na conta me.com e-mail que você adicionou ao iPhone.

    Você obter uma conta me.com e-mail quando você juntar o MobileMe.

  3. Na tela conta a me.com que aparece, toque o Find My iPhone configuração se ele não está ligado já.

Usando Find My iPhone

Agora, suponha que você perdeu seu telefone:

  1. Faça login na sua conta do MobileMe me.com a partir de qualquer navegador da Web em qualquer computador.

  2. Clique Find My iPhone.

    image1.jpg

    Assumindo que o seu telefone perdido está ligado e na área de cobertura, seu paradeiro gerais deve aparecer em um mapa.

A Apple fornece uma livre Find My iPhone app. Então, você poderia usar um iPhone carregado com este aplicativo para localizar outro iPhone (ou iPad). Você ainda precisa de uma assinatura MobileMe.

A verdade é que, mesmo vendo o seu iPhone em um mapa pode não ajudar muito, especialmente se o telefone for perdido em algum lugar no centro de Manhattan. Ter coração. Você pode enviar uma mensagem para o seu iPhone:

  1. Depois de se conectar ao site do MobileMe, clique em Exibir uma mensagem.

  2. Bater para fora um apelo ao Bom Samaritano que você espera pegou seu telefone e clique em Enviar.

    image2.jpg

    A mensagem aparece na tela do perdido do iPhone. Não se esqueça de incluir na mensagem uma maneira para que a pessoa a chegar até você.

  3. Para chamar a atenção de alguém, soar um alarme que toca durante dois minutos, mesmo se o telefone no modo silencioso.

    Hey, esse alarme pode vir a calhar se o telefone desliga-se sob um sofá em sua casa.

Remotamente limpando seu iPhone

Depois de todo esse trabalho, se o telefone estiver aparentemente ido para o bem, clique apagamento remoto no local do MobileMe para apagar seus dados pessoais de longe e devolver o iPhone para suas configurações de fábrica. E, se você já teve o seu telefone de volta mais tarde, você sempre pode restaurar as informações com um backup do iTunes no seu PC ou Mac.

menu