Como gerenciar pastas de uma biblioteca Windows 8

O sistema de biblioteca do Windows 8 pode parecer confuso, mas você pode ignorar a mecânica por trás dele. Apenas tratar uma biblioteca como qualquer outra pasta: um local prático para armazenar e agarrar tipos semelhantes de arquivos. Mas se você quer saber o funcionamento interno por trás de uma biblioteca, a ler.

Introduzido no Windows 7, bibliotecas monitorar constantemente várias pastas, exibir conteúdo todos aqueles "pastas em uma janela. Isso leva a uma pergunta incômoda: Como você sabe qual pastas estão aparecendo em uma biblioteca? Você pode descobrir clicando duas vezes o nome da biblioteca.

Por exemplo, clique duas vezes biblioteca Documentos Painel de Navegação, e você verá duas pastas que da biblioteca: Meus Documentos e Documentos Públicos.

image0.jpg

Se você manter os arquivos em outro local, talvez um disco rígido portátil ou mesmo um PC em rede, sinta-se livre para adicioná-los à biblioteca de sua escolha, seguindo estes passos:

  1. direita; clique na biblioteca que deseja expandir e escolha Propriedades.

    Se você escolher a biblioteca de documentos, por exemplo, a caixa de diálogo Propriedades de Documentos aparece.

    image1.jpg
  2. Clique no botão Adicionar.

    Incluir pasta na janela Documentos aparece.

  3. Navegue até a pasta que você deseja adicionar, clique na pasta, clique no botão Incluir pasta e clique em OK.

    A biblioteca se atualiza automaticamente para exibir o conteúdo da pasta, classificando o conteúdo em grupos.

  • Você pode adicionar quantas pastas para uma biblioteca de como você quer, o que é útil quando seus arquivos de música estão espalhados em muitos lugares. A biblioteca é atualizada automaticamente para mostrar mais conteúdo das pastas.

  • Para remover uma pasta de uma biblioteca, siga o primeiro passo, mas clique na pasta a ser removida e clique no botão Remover.

  • Então, quando você soltar um arquivo em uma biblioteca, que pasta faz esse arquivo realmente mora em? Ela vive na pasta conhecido como o Local padrão de salvamento - a pasta que atualmente detém a honra de receber arquivos de entrada.

    Por exemplo, quando você soltar um arquivo de música para a sua biblioteca de música, o arquivo vai para o seu Minha música pasta. Da mesma forma, os documentos acabam em seu Meus documentos pasta, vídeos entrar em Meus vídeos, e as imagens vão para Minhas fotos.

    E se você quer um diferente pasta para receber os arquivos recebidos de uma biblioteca? Para atribuir essa tarefa nobre, chamar a janela, à direita; clique na pasta desejada e escolha Definir como local padrão de salvamento.

  • Você pode criar bibliotecas adicionais para atender às suas próprias necessidades: right; clique em Bibliotecas no painel de navegação, escolha Novo e escolha Biblioteca a partir do menu pop-up. Um novo ícone Biblioteca aparece, pronto para que você digite um nome. Em seguida, começar estocar sua nova biblioteca com pastas, seguindo os passos 1-3 na lista passo anterior.

Para mais informações sobre o Windows 8 e suas características, explore Windows 8 Fou Dummies, Disponível.

menu