Exatamente o que são Pastas e bibliotecas em Windows 8?

Descobrir o que pastas e bibliotecas são eo que chama Windows 8 itens no seu ambiente de trabalho pode ser terrivelmente chato, mas se você não lê-lo, você vai ser tão perdido como seus arquivos.

UMA pasta é uma área de armazenamento em uma unidade, assim como uma pasta real em um armário de arquivo. Windows 8 divide discos rígidos do seu computador em muitas pastas para separar seus muitos projetos. Por exemplo, você pode armazenar todas as suas músicas em sua pasta Minhas músicas e suas fotos em sua pasta Minhas Imagens. Que permite que você e seus programas de encontrá-los facilmente.

UMA biblioteca, pelo contrário, é uma pasta super, se você quiser. Em vez de mostrar o conteúdo de uma única pasta, que mostra o conteúdo de de várias pastas. Por exemplo, a sua biblioteca de música mostra as músicas viver na sua Minhas pasta de música, bem como os acordos em sua Público pasta de música. (A pasta Música Pública contém música disponível a todos que usa seu PC.)

Windows 8 dá-lhe quatro bibliotecas para armazenar seus arquivos e pastas. Para facilitar o acesso, eles vivem no painel de navegação no lado esquerdo de cada pasta. A figura a seguir mostra as bibliotecas: Documentos, Música, Imagens e Vídeos.

image0.jpg

Manter estes factos pasta em mente quando baralhar arquivos no Windows 8:

  • Você pode ignorar pastas e despejar todos os seus arquivos para o desktop Windows 8. Mas isso é como jogar tudo em banco de trás do seu carro e arranhando ao redor para encontrar seus óculos de sol, um mês depois. material organizado é muito mais fácil de encontrar.

  • Arquivo de pastas do Explorer usar um metáfora da árvore à medida que se ramificam a partir de uma pasta principal (uma unidade de disco) que contém as pastas que contêm ainda mais pastas.

Para mais informações sobre o Windows 8 e suas características, explore Windows 8 Fou Dummies, Disponível.

menu