Windows 8: 6 maneiras de navegar os documentos Janela Biblioteca

Você pode reconhecer a janela mostrada na figura a seguir como o seu Windows 8 biblioteca Documentos, que o tanque de armazenamento para a maioria de seu trabalho. Aprender a navegar na janela da biblioteca de documentos irá permitir-lhe encontrar o seu caminho em torno de qualquer janela típica no Windows 8.

image0.jpg
  • veteranos do Windows XP se lembram de sua pasta Meus documentos: esconderijo que para todos os seus arquivos. Windows Vista caiu a palavra Minhas para criar os documentos Pasta Windows 7 e Windows 8 colocar a palavra Minhas de volta no lugar. (Não importa o que é chamado, você ainda está supostamente para esconder seus arquivos dentro dele.)

  • Em uma ruptura com o passado, o Windows 8 lugares um painel de espessura, cheio de controle chamado de Ribbon ao topo de suas pastas. Algumas pessoas gostam da botões maiores e outros Menus- da fita preferida do sistema de menus mais velho. Mas como ele ou não, a fita está aqui para ficar.

  • O Windows 8 lugares sua pasta Meus documentos dentro de seus documentos biblioteca - um tipo de pasta super. A biblioteca de documentos exibe tanto a sua pasta Meus documentos ea pasta de documentos públicos. (Todo mundo que usa o PC vê a mesma pasta de documentos públicos, tornando-se uma pasta acessível para o compartilhamento de arquivos.)

  • Windows 8 está cheio de pequenos botões de forma estranha, fronteiras e caixas. Você não precisa se lembrar de todos os nomes, apesar de que iria dar-lhe uma perna para cima em descobrir os acadêmicos menus de ajuda do Windows.

  • Você pode lidar com a maioria das coisas no Windows, clicando, clicando duas vezes, ou para a direita; clique. dica: Quando em dúvida, sempre certo; clique.

  • Depois de clicar em algumas janelas, algumas vezes, você percebe o quão fácil é chefe-los ao redor. A parte mais difícil é encontrar os controles certos para o primeiro tempo, como descobrir o painel em que o carro de aluguer.

Para mais informações sobre o Windows 8 e suas características, explore Windows 8 Fou Dummies, Disponível.

menu