Como personalizar o Controle de Conta de Usuário no Windows 7

Windows 7 tem seriamente enfraquecida o User Account Control (UAC) - o recurso de segurança irritante no Vista que perpetuamente apareceu perguntando se você tem certeza que você quer fazer alguma coisa. Agora você pode personalizar nível de aviso do UAC para corresponder ao seu nível de conforto, de paranóico para relaxado.

Remember: Com a diminuição do nível de aviso do UAC, você está deixando o PC mais vulnerável às forças obscuras da computação.

Se você se encontra ranger os dentes mais do que trabalhar, os titulares da conta de administrador pode ajustar o nível de paranóia de Windows ou até mesmo desligá-lo.

  1. Clique no botão Iniciar, escolha Painel de Controle e clique em Sistema e Segurança.

    O painel de controle permite ajustar como o Windows é executado em seu PC.

  2. Na seção Action Center, clique em Alterar configurações de Controle de Conta.

    Uma barra de rolagem aparece na tela, conjunto de três quartos do caminho até padrão.

    image0.jpg
  3. Para relaxar User Account Control, deslize a barra de jusante de rolagem para aumentar o seu rigor, deslize-o para cima.

    A barra de rolagem oferece quatro configurações:

  4. Notificar-me sempre Quando: Você vai ter um PC muito seguro, mas uma grande quantidade de alarmes falsos.

  5. Padrão: Esta configuração é um bom equilíbrio entre o seguro e livre de nag. Windows 7 vem definido para esta opção. (No entanto, é muito menos crítica do que a UAC foi em Vista.)

  6. Notificar-me somente quando programas tentarem fazer alterações no meu computador (não esmaecer minha área de trabalho): Menos seguro, essa configuração avisa o usuário apenas quando um programa tenta fazer alterações.

  7. * Nunca Me informar: O menos seguro, essa configuração pára avisando quando você ou programas fazer alterações. É necessário reiniciar o PC antes de fazer efeito.

  8. Escolha a definição que faz você mais confortável.

  9. Clique em OK depois de escolher o seu nível de conforto.

    Se você mudar sua mente, transformar as telas permissões de volta no seguindo estes passos, certificando-se para voltar à configuração padrão na Etapa 3.

telas de permissão do Windows 7 são chamados de User Account Control ou proteção de Conta de Usuário, dependendo da pessoa que está pedindo.

menu