Depressão pós-parto For Dummies

Puxe-se para fora do poço profundo de depressão pós-parto (PPD) e voltar ao normal com estas dicas essenciais, incluindo algumas idéias para ajudá-lo a cuidar de si mesmo. Às vezes, as novas mães pensam que eles devem ser estatelou na parte inferior da lista, como se suas próprias necessidades, não importa, e quando PPD é adicionado à mistura, uma mãe muitas vezes se sente indigno e sem importância.

Usar essas idéias para ajudar a simplificar o seu dia e aliviar os sentimentos avassaladores que você provavelmente está experimentando:

  • Faça uma pequena lista de três tarefas para realizar cada dia. Por exemplo, a intenção de alimentar o bebê, tomar um banho, e comer o almoço.

  • Reduzir as suas expectativas para um nível realista. Por exemplo, usar pratos de papel, jantar fim, e esquecer-se sobre o envio de anúncios do bebê.

  • Peça por ajuda. As probabilidades são de que as pessoas ao seu redor estão educadamente esperando por você para chamar-lhes ajuda e quem seria o prazer de, por exemplo, pegar alguma coisa na loja, cuidar das crianças, fazer o almoço, ou dobrar sua roupa para você.

  • Aceitar a ajuda que é oferecida. Quando seu vizinho, amigo, parente, ou outro tipo alma pergunta se ele ou ela pode fazer nada por você, a prática dizendo: "sim!" e dar-lhes uma tarefa específica que iria ajudá-lo.

  • Reúna a desordem (brinquedos, cobertores do bebê, e assim por diante) em cestas de lavanderia em vez de colocar tudo fora, uma vez que vai ser tudo no chão novamente amanhã.

  • Faça pausas de tarefas (Incluindo cuidar de seu bebê) quando alguém está no comando.

  • Leve o seu bebê para uma caminhada de 15 minutos fora durante o dia (mais de uma vez se você for até ele) para ajudar a limpar sua cabeça. Certifique-se de se concentrar em respirar muito ar fresco.

  • Defina o seu alarme para disparar com sua música favorita 15 minutos antes de seu bebê geralmente acorda (vale a pena), assim você pode esticar seus músculos, chuveiro, e iniciar o seu dia de uma forma pacífica.

  • Beba muita água e proteína de alta qualidade mordidela tais como peru, frango, peixe ou ovos durante todo o dia.

11 pensamentos positivos para ajudar a cura de depressão pós-parto

Repetindo verdades para si mesmo é muito poderoso e pode avançar sua depressão pós-parto (PPD) de recuperação de uma maneira enorme (e da mesma forma, falsidades repetição pode retardá-lo muito baixo). Aqui estão 11 pensamentos positivos para se concentrar. Você pode ter um tempo difícil sentir a verdade dessas declarações no início porque o PPD faz você duvidar de sua pena. Mas, neste momento difícil e duvidoso é quando você precisa se concentrar sobre essas demonstrações a mais.

Leve esta lista ao redor até que essas declarações vêm naturalmente para você (então você sabe que você não precisa da lista mais!). Sinta-se livre para substituir a parte sublinhada de cada declaração com suas próprias palavras. Se tiver dificuldade em acreditar verdadeiramente nenhuma destas declarações, analisá-los e adicionar sua própria rotação sobre eles com a ajuda de um terapeuta.

  • Eu sou uma boa mãe, porque Eu'm tentando ficar bem e eu me preocupo com a minha família.

  • Eu sou uma boa mãe, porque Eu'm obtenção de ajuda para mim e minha criança (s) serão beneficiados.

  • É importante ser gentil comigo mesmo, porque ele irá acelerar a minha recuperação.

  • Vou cuidar de mim porque Eu preciso da minha força para cuidar da minha família.

  • Estou cuidando de mim mesmo por ver um terapeuta, e pedir a ajuda de outros.

  • Tenho de apoio as pessoas que importa comigo e que estão me aplaudindo em.

  • Vou pedir ajuda e aceitá-la porque aquele'o que as pessoas saudáveis ​​fazer.

  • Isto é apenas temporário - Estou ansioso para desfrutar da minha vida.

  • Vou seguir o plano de recuperação porque Estou ansioso para desfrutar da minha vida.

  • Eu sei que vou ficar bem, porque Eu'm na sequência de um plano de recuperação excelente.

  • Eu sei que não estou sozinho desde quase um em cada cinco mães de todo o mundo têm depressão pós-parto,também.

Como reverter os pensamentos negativos durante a depressão pós-parto

depressão pós-parto constantemente enche sua cabeça com pensamentos negativos que levam você para baixo. Um dos truques para recuperar o mais rápido possível é pegar os negativos tão rápido quanto você pode e transformá-los em torno em positivos.

Pensamentos que enfraquecemPensamentos que reforçam
Eu sou uma mãe ruim.Eu sou uma boa mãe que precisa de ajuda.
Eu nunca vou ficar bem.Este se sente mal, mas é temporário - Vou estar bem.
Eu sou uma pessoa fraca.Um sintoma de depressão está se sentindo fraco. Este não é weakness- é doença.
Eu estou sozinho.Eu tenho apoio. Há pessoas que se preocupam comigo.
Esta depressão é culpa minha.I não causou esta depressão, e eu estou tentando getbetter.

menu