Google Analytics Top Conteúdo do Relatório

o relatório Conteúdo principal é um ofthe relatórios mais importantes do Google Analytics. Este relatório mostra os posts mais populares em seu blog mãe. Seu conteúdo popular dá-lhe uma visão sobre por que seus leitores vêm para você. Os temas destas mensagens dizer o que as pessoas gostam, mesmo quando eles não comentar.

Para visualizar relatórios do Google Analytics, faça login na sua conta e clique no link Exibir relatório ao lado do seu nome do blog em sua página inicial do Google Analytics. Isto irá levá-lo para o seu Dashboard. Clique conteúdo no menu à esquerda e, em seguida, clique em Top Content.

Top Relatório de conteúdo no Google Analytics.
Top Relatório de conteúdo no Google Analytics.

A lista a seguir descreve por que o relatório Conteúdo principal é indispensável para o sucesso a longo prazo do seu blog:

  • Por marcas se preocupam com o relatório Conteúdo principal: Seu conteúdo de alta define seu blog para ambos os seus leitores e seus anunciantes. Pode dizer-lhes, # 147 Meus leitores vir a mim para grandes tutoriais quilting # 148- ou # 147 Meus leitores vir a mim para discutir as questões políticas importantes para os pais de crianças com deficiência # 148- ou # 147 Meus leitores vir a mim para compartilhar o humor no treinamento potty uma criança de três anos de idade # 148.;

  • Por que você deve se preocupar com o relatório Conteúdo principal: Você vai encontrar ao longo do tempo que, ocasionalmente, as mensagens que você acha que vai ser extremamente popular flop, e outras mensagens que parecem como uma reflexão tardia tornar conteúdo favorito dos seus leitores. Este é o feedback extremamente importante que você deve estar usando para orientar sua estratégia de conteúdo.

menu