Como editar Aplicações em seu perfil do Ning

Todos os aplicativos que você adicionar a sua página de perfil Ning tem um botão Editar no canto superior direito. Se você quiser editar o seu aplicativo, você pode facilmente fazê-lo:

  1. Faça login na sua conta do Ning e selecione o aplicativo Ning que deseja editar.

    Sua página do aplicativo selecionado.

  2. Clique no botão Editar no aplicativo que você deseja ajustar.

    image0.jpgimage1.jpg

    Um painel se abre, dando-lhe algumas opções para controlar a exibição de informações relacionadas com a aplicação e sua página.

  3. Marque ou desmarque as caixas de seleção, dependendo do que você deseja que o aplicativo para ser capaz de fazer.

    Você pode decidir sobre a permitir que este aplicativo para adicionar atualizações no Módulo Atividade Últimas sobre minha opção de página ea permitir que este aplicativo para enviar Me and My opção Amigos Alertas.

  4. Se você deseja remover a caixa em que o pedido aparece na sua página de perfil, clique no link Remover Box.

    A aplicação continua a ser acessível através da página Applications Meus. Você pode acessar a página Meus Aplicativos, clicando no link Applications abaixo de sua foto do perfil.

  5. Para remover o aplicativo de sua página de perfil e suas Aplicações completamente, clique no link Remover Aplicativos.

    Se você mudar de idéia depois de remover um aplicativo, você não pode desfazer a remoção - você precisa adicionar o aplicativo novamente.

menu